Dois indivíduos tentam praticar assalto, caem da motocicleta e foram detidos por populares que acionaram a policia


Dois indivíduos foram detidos no início da noite de ontem, 07 de agosto, depois de uma tentativa de assalto no bairro Belo Horizonte me Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Eduardo Elizeu Gonçalves, “Pestinha” de 22 anos de idade, morador da Travessa Ferreira Filho, na Favela do Pirrichil, estava de motocicleta acompanhado com um adolescente, abordando populares na Rua Marinho Dantas, no Belo Horizonte. 

Durante uma das tentativas, eles tentaram fugir, mas caíram da motocicleta e foram cercados por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar. Pestinha e seu comparsa, de apenas 15 anos de idade, mas já respondendo pela morte de um tatuador no ano passado, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. 

Segundo o Sgt Nascimento, Pestinha quando era menor de idade, respondeu por um crime de homicídio e depois de atingir a maior idade, foi detido por porte ilegal de arma de fogo. A informação foi confirmada pelo acusado, Pestinha.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário