Dois jovens são encontrados mortos no Lagoa Azul

Vítimas apresentam marcas de tiros na cabeça e no peito.


Dois jovens ainda não identificados foram encontrados mortos, na tarde desta terça-feira (4), em uma área de sítios, no loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. As vítimas apresentam marcas de tiros na cabeça e no peito o que segundo a polícia, caracteriza uma execução.

De acordo com o Major Manoel Kenedy, que esteve no cenário do crime, os corpos foram encontrados por volta das 14h por populares que caminhavam pelo local, depois de acionada pelo Ciosp uma guarnição foi até ao ponto indicado e constatou o fato. “Ainda não temos nenhuma informação sobre o que ocorreu, devido justamente a ausência de testemunhas”, disse.

As vítimas possuem tatuagens, uma delas tem estampada na perna esquerda o desenho de uma carpa. As coordenadorias de criminalística e medicina legal foram acionadas para serem realizadas as perícias preliminares e em seguida os corpos serão conduzidos até a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia onde serão necropsiados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário