Dupla invade conveniência de posto para assaltar e mata vigilante

Segurança entrou em luta corporal com um bandido e foi baleado por outro.


O vigilante Damião Sérgio Fontoura, de 63 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (20). A vítima estava trabalhando na conveniência de um posto de combustíveis, no Cidade Verde, zona Sul de Natal, quando dois homens armados invadiram o local para assaltar.

Leia Mais:

Durante o roubo, o vigilante entrou em luta corporal com um dos assaltantes. O outro criminoso percebeu e acabou atirando contra o vigilante Damião. Em seguida, a dupla fugiu do estabelecimento.

O homem baleado ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Pronto Socorro Clóvis. De acordo com informações repassadas pela polícia, além da dupla que invadiu a conveniência, um terceiro homem estaria do lado de fora para auxiliar na fuga dos bandidos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário