Em Baraúna dois elementos foram detidos, portanto uma arma tipo calibre 12 caseira.


Policiais de uma Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Baraúna, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, comandada pelos Sd’s Firmino e Guimarães, prenderam no final da manhã de hoje, 31 de agosto, dois adolescentes portando ilegalmente uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira. 

Artemio Adeilson Xavier de Souza e um adolescente foram detidos portando ilegalmente uma arma de fogo em via pública. A arma estava carregada com pregos envenenados. 

Os militares realizavam patrulhamento de rotina e perceberam dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Quando tentavam fazer a abordagem os mesmos fugiram. Na fuga o adolescente que trafegava como carona deixou cair a arma. Mas eles perderam o equilíbrio e caíram da motocicleta. 

Os adolescentes com a arma e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Baraúna e apresentados ao Bacharel Cicero dos Santos. Artemio foi preso em flagrante.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário