Equipe da Policia Civil de Pau dos Ferros estoura ponto de venda de droga e prende a traficante



Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob as orientações do delegado regional Inácio Rodrigues, "estouraram" uma boca de fumo hoje, 05 de agosto, no bairro Manoel Deodato. 

No local foi apreendido algumas pedrinhas de crack que ainda não tinham sido embaladas, outras já embaladas, a faca e o prato utilizados para cortar as pedrinhas, ainda ungidos pela substância entorpecente, sacos de dindin para embalar a droga e 1.200 reais, proveniente da venda de entorpecente. 

A dona da residência, Deuzimar Costa de França, “Mara” de Manoel Deodato, que já vinha sendo investigada pela equipe da polícia civil, tendo em vista as diversas denúncias que chegavam à delegacia de que a mesma estava traficando drogas e receptando objetos roubados na cidade. 

Mara confessou que vendia drogas e cada pedrinha custava 10,00 reais. A moça foi autuada por tráfico de drogas e ficará presa aguardando o andamento do processo.


OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário