Fogo e tumulto e uma pessoa morta na Penitenciária Estadual do Seridó


Informações de mais uma rebelião de presos em presídios do Rio Grande do Norte. Neste momento detentos fazem uma rebelião no Pereirão de Caicó. Os detentos estão promovendo quebra-quebra e tocando fogo em tudo. Já existe informação de um detendo morto, em briga de facções. 

Agentes penitenciários e Policiais Militares do Grupo Tático Operacional de várias cidades da região do Seridó estão sendo convocados para tentar conter a situação. 

O presidiário Fábio Júnior da Silva Patrício, 21 anos, natural de Serra Caiada-RN, foi assassinado durante a rebelião no referido presídio. A qualquer momento, o blog traz novas informações sobre o fato que já ganha ampla repercussão nos sites e redes sociais do Rio Grande do Norte 

Estou acompanhando as informações por Eduardo Dantas e Sidney Silva

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário