Fuga na Cadeia Pública de Icapuí no estado do Ceará

 

Quatro presos fugiram do Centro de Detenção Provisorio que funciona na Cadeia Publica da cidade de Icapui, região praiana do estado do Ceará. A fuga aconteceu na madrugada de hoje, 07 de agosto de 2015. 

Os presos cavaram um tunel e foram embora sem muita dificuldade. Segundo informações, a cadeia funciona em uma antiga residencia e já com as estruturas cmprometidas pelo tempo. 

De acordo com a policia, os elementos respondia pelos crime de trafico de droga, roubo e homicidio. São presos que representam perigo a população. 



Jackson Rafael da Costa Silva, responde pelos crimes de estupro, assalto, tráfico de drogas, receptação, danos ao patrimônio público, porte ilegal de arma de fogo, Maria da penha e tentativa de homicídios.Francisco de Assis da Silva “Jaqueira” condenado por crime de homicídio, responde por tortura e lesão corporal. Mateus Laurentino Alves, condenado por assalto e responde por tráfico de droga. Jose Antônio Valente da Silva, responde por furto e tráfico de droga.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário