Homem é baleado após atirar em policiais militares no Guarapes

Daniel Silva tentou escapar e de uma abordagem realizada por PMs do 9º BPM


Um homem identificado como Daniel Silva, de 37 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (4), após tentar fugir e atirar em uma guarnição da Polícia Militar, na rua Rio Bahia, no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal.

De acordo com o soldado João Paulo o suspeito já estava sendo monitorado há dois dias e já tinha tentado contra a vida dos Policiais de outra guarnição fugindo de uma barreira. “Já tínhamos a informação do suspeito e acabamos visualizando ele em uma motocicleta, pedimos para que ele parasse, mas a resposta que ele deu foi atirando e diante do ocorrido tivemos que responder a altura”, disse.

Daniel foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cidade da Esperança pelos mesmos policiais que foram alvo dos tiros disparados por ele. A equipe da polícia acredita que Daniel tem envolvimentos com crimes como assalto e tráfico de drogas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário