Homem é morto a tiros em Macaíba

Vítima foi surpreendida por dupla em uma motocicleta


Um homem identificado como Alessandro Furtado Silva, de 26 anos foi assassinado na tarde deste sábado (15), na rua Lagoa das Pedras, no bairro Campo da Mangueira, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítima foi alvo de dois homens ainda não identificados.

Segundo informações apuradas, o jovem caminhava com outra pessoa quando foi surpreendido pela dupla armada que chegou em uma motocicleta, um dos suspeitos atirou usando um revólver calibre 38 e em seguida fugiu. “Sandro”, como era mais conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Os moradores do bairro pedem socorro diante de uma onda de assassinatos registrados nos últimos meses no local e esperam respostas imediatas da Secretaria de Segurança Pública para frear a violência.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário