Homem usando farda da PM e mais dois são suspeitos de roubarem R$ 22 mil de farmácia

Polícia Civil divulgou imagens e tenta encontrar assaltantes.


A Delegacia de Polícia Civil de Baraúna divulgou, nesta sexta-feira (14), as imagens de quatro homens que realizaram um assalto em uma farmácia da cidade de Baraúna, na quarta-feira (12). As imagens revelam que o primeiro criminoso que entrou na farmácia estava vestido com o fardamento completo da Polícia Militar, usando colete e portando uma arma. O grupo efetuou a ação por volta das 20hs, em apenas cinco minutos, e conseguiu subtrair a quantia de R$ 22mil, pois a farmácia também funcionava como um correspondente bancário.

As imagens revelam que o dono do estabelecimento estava na calçada, mas entra no estabelecimento para atender ao homem que usava a farda da Polícia Militar. Em poucos segundos, os outros três integrantes do grupo também entram na farmácia e rendem o proprietário. No momento do assalto, uma cliente entra na loja, compra um produto, mas não percebe a realização do crime.

“Acreditamos que o grupo não é de Baraúna.Pedimos à população que nos ajude a identificar quem são estes quatro homens. Informações podem ser repassadas, de forma anônima para o telefone da Delegacia (84.3320.4753) ou para o Disque-Denúncia 181”, relatou o delegado Cícero Antônio dos Santos, titular da DP de Baraúna.

“Com a divulgação destas imagens e a ajuda da sociedade, esperamos identificar de forma rápida estes homens. O inquérito policial já foi instaurado e as investigações para elucidar este crime estão em andamento”, afirmou o diretor adjunto da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), Lenivaldo Pimentel.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário