HOMICIDA É ASSASSINADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO, NA CIDADE DE RUSSAS-CE.


A polícia de Russas-CE registrou na tarde desta quinta feira 30 julho de 2015, por volta das 15:00hs, mais uma morte de forma violenta. O crime de homicídio ocorreu na Rua Cônego Agostinho, em frente ao numeral 1475. 

De acordo com os Policias Civis Alex Nicol, Alemão e Carpegiane, que atenderam a ocorrência, as informações de populares, é que a vítima identificada como Francisco Nilson da Silva Correa, 29 anos, residente na rua Miguel, bairro Várzea Alegre, onde convivia com a dona do "BAR da Paulista", foi surpreendido por dois homens em um moto tipo Bross de cor preta, que chegaram ao local onde ele estava trabalhando de pedreiro, construindo uma rampa de acesso em um condomínio no centro da cidade, chamaram ele pelo nome, e quando ele respondeu os elementos efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo, onde o mesmo já caiu sem vida.

Ainda de acordo com o Inspetor Alex Nicol, a placa da moto foi possível ser vista por uma testemunha e anotada apenas as letras que seria HUY. "As investigações já se iniciaram, e já sabemos que a vítima tem passagempela polícia, em 2010 por dois homicídios e lesão corporal sendo que ele como vítima". Finalizou o Inspetor Nicol.



*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário