Idosa tenta entrar em presídio com celular dentro de pacote de biscoito

Fato aconteceu no Pereirão, em Caicó, no interior do RN, neste domingo (2). Agentes abriram o pacote e encontraram o celular dentro.


Uma mulher de 64 anos foi pega tentando entrar com um celular na Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, em Caicó, na manhã deste domingo (2). O aparelho estava escondido dentro de um pacote de biscoito cream cracker. De acordo com a direção da unidade prisional, os agentes penitenciários têm orientação para abrir todos os pacotes que entram com visitantes. 

“Eles abriram o pacote de biscoito e encontraram o celular, mas era um negócio muito bem feito. A pessoa cortou os biscoitos de uma forma que o celular encaixou direitinho dentro do pacote”, explicou o diretor da unidade prisional, Alex Alexandre Dantas. 

A mulher que levava o celular escondido dentro do pacote de biscoito saiu do presídio sem ser percebida. “Nós íamos levá-la para a delegacia, mas enquanto os agentes se organizavam para fazer o procedimento ela saiu e foi embora”, disse o diretor.



Portal G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário