Idoso morre após ser assaltado e passar mal e suspeito é autuado por latrocínio

Caso foi registrado na cidade de São Gonçalo do Amarante, nesta sexta-feira.


Um idoso de 70 anos morreu após ser assaltado e passar mal, nesta sexta-feira (14), em São Gonçalo do Amarante. O principal suspeito do crime, identificado como Cláudio Henrique Da Silva, o “Cara Suja”, de 43 anos, foi preso e autuado por latrocínio, de acordo com o delegado Raimundo Rolim.

Ele explicou que o suspeito roubou cofrinhos de madeiras feitos artesanalmente pelo idoso Manoel de Almeida. Durante o crime, o bandido usou de violência. A vítima foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência, mas devido ao estresse do assalto sofrido acabou passando mal, foi socorrido e morreu no hospital.

Ainda de acordo com o delegado Raimundo Rolim, o suspeito Claudio Henrique é usuário de drogas e alcoólatra. O crime teria sido praticado por ele na rua Carolina, no bairro Amarante.

O delegado Raimundo Rolim disse que foi constatado no hospital que o idoso teve problemas cardíacos em decorrência das fortes emoções sentidas durante o assalto, sendo vítima de violência, e, por isso, autuou o suspeito por roubo seguido de morte, tendo em vista que a morte se deu em decorrência do assalto.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de agosto de 2015 16:00 ×

Como assim, não entendi?

"Idoso morre após ser assaltado e passa mal.."

Quer dizer que ele morreu e depois passou mal? pois diga!

Mas falando sério pelo menos o criminoso foi pego e o crime foi bem tipificado, parabéns aos policiais.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário