Individuo abandona veiculo após perseguição que acabou com um acidente no Ouro Negro



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste, “Divpoe” com apoio da Polícia Militar apreenderam na tarde de sexta feira 07 de agosto, um veículo, suspeito de estar sendo usado por bandidos para praticarem delitos na região. 

Os agentes vinham investigando uma quadrilha especializada em arrombamento de carros. Na tarde de hoje o veículo tipo Vectra de cor prata de placas LQZ 2093 e segundo os policiais era usado pela quadrilha, foi localizado e o condutor fugiu quando percebeu a presença da polícia. 

Houve uma perseguição, por várias ruas e na Avenida Mota Neto no bairro Ouro Negro, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu com um veículo que estava estacionado. 

O indivíduo abandou o veículo e fugiu pulando os murros das residências. O carro foi levado para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e segundo informações, não tem queixa de roubo.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário