Jovem baleado na Praia de Tibau morre na Unidade de Saúde local


Johny Silva Viana, de 22 anos de idade, que residia na Rua Dalila Dantas no Conjunto Redenção em Mossoró, morreu no final da manhã de hoje, 09 de agosto, na cidade praia de Tibau, Região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da polícia, ele chegou baleado no Hospital da cidade, por volta de 01 hora da tarde, em um carro, trazido por populares que foram embora sem nenhuma informação da ocorrência. Johny, não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos e morreu. 

A Policia Militar de Tibau, tentou alguma informação junto a moradores da cidade e até com a Policia Militar do Ceará, mas ninguém tem informação de onde ocorreu o atentado. 

O Pai de Johny disse que o filho saiu de casa em Mossoró, hoje pela manhã e informou a família que estava indo para a cidade de Apodi, fazendo trilha com um grupo de amigos. 

Existe uma informação, que não foi confirmada pela Polícia, que Johny, pode ter sido vítima de um disparo acidental. Pelas informações, ele estava sendo fotografado brincando com uma arma e a mesma disparou atingindo a veia femoral da perna esquerda de forma acidental. 

Uma ambulância da cidade conduziu o corpo de Johny para Mossoró. Primeiro passou pela Delegacia de Plantão e depois de registrar a ocorrência e receber a guia cadavérica, o corpo foi entregue no Itep, para os procedimentos de necropsia.



As imagens foram disponibilizadas nos grupos do Whatsapp
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário