Jovem de 29 anos envolvido com tráfico de droga foi morto dentro de casa na cidade de Baraúna


Gileno Nunes de Souza, “Aleijado” de 29 anos de idade foi morto dentro de casa no início da noite de hoje, 02 de agosto de 2015. O crime aconteceu na Rua Chico Branco, próximo ao Hospital Público da cidade. 

Baraúna hoje figura como uma das cidades mais violentas do estado do Rio Grande do Norte. São 21 assassinatos em 2015, para uma cidade com pouco mais de 24 mil habitantes. 

Segundo a Polícia, Gileno cumpriu pena acusado de tráfico de droga na cidade. Existe o registro de sua prisão no ano de 2012, juntamente com um irmão. Na ocasião, eles estavam portando 14 pedras de Crack, 03 papelotes de cocaína, 01 trouxinha de Maconha, alguns saquinhos plásticos para embrulhar a droga e giletes para o corte das mesmas. 

A Policia Militar da cidade de Baraúna fez o isolamento do local do crime, aguardando a equipe de plantão no Itep de Mossoró para os procedimentos e remoção do corpo. A polícia não confirma se existe relação da vida de delitos praticados por Gileno com sua morte na noite de hoje.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário