JOVENS POSTAM VÍDEO MOSTRANDO ARMAS E MUNIÇÕES EM RESPOSTA A GRUPO RIVAL EM MOSSORÓ-RN



Desafiando as leis e a as autoridades constituídas, em uma guerra que parece nunca ter fim em que muitas vidas já foram ceifadas e que trazem sofrimento as famílias e a pessoas inocentes, jovens de grupos rivais dos bairros Papôco e Pirrichil agora usam as redes sociais para demonstrar seu poder de fogo. 

No ultimo dia 13 circulou um vídeo nas redes sociais onde um homem orientado por outras pessoas fazia ameaças a um grupo rival. Hoje.(18) começou a circular outro vídeo onde o grupo rival em resposta mostra armas e munições demonstrando seu poder de fogo. 

Veja os vídeos abaixo.



*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
18 de agosto de 2015 18:32 ×

Isso é uns comédia. Esses boy são uns otáro. Quem já viu bixo solto fazer ameaça? Dá vontade até de ri com umas bestera dessa.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário