Justiça determina prisão domiciliar para ex prefeito de Umarizal!

Acusado de agir em conluio com outras pessoas para falsificar documentos, fazer empréstimos consignados em nomes de servidores para conseguir dinheiro para a campanha de 2012, o ex prefeito José Rogério de Sousa Fonseca, de 61 anos conseguiu decisão favorável na Justiça para responder em prisão domiciliar.


No rombo nos cofres públicos em função da ação do ex-prefeito passa dos R$ 2 milhões. O Ministério Público Estadual investigou o caso e descobriu em detalhes. No dia 29 de julho, com apoio da Policia Civil de Mossoró, 17 promotores de Justiça cumpriram ordens judiciais na seguinte ordem:

1 Mandato de afastado da função pública o então prefeito Carlindo Onofre de Melo, o Mano, do DEM, que se encontra afastado do cargo até hoje.

15 mandados de busca e apreensão nas casas, propriedades comerciais e na Prefeitura de Umarial. Ainda seis mandados de prisão preventiva, sendo contra o ex prefeito José Rogério, que seria o cabeça do esquema, segundo o Ministério Público Estadual, além de 3 condução coercitvas.

Rogério Fonseca, após interrogado pelos promotores de Justiça, foi levado para a Cadeia Pública de Apodi, onde teve que ir várias vezes ao hospital se internar, reclamando de dores no peito.

O juiz Breno Valério recebeu e decidiu de acordo com o pedido dos advogados do réu, para determinar que ele aguardasse decisão judicial em prisão domiciliar.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
DINO DINOSSAURO Silva
Administrador
24 de agosto de 2015 09:32 ×

A conivência de parte do POVO é notória, ninguém vem aqui para dar apoio a JUSTIÇA, pelo contrário, comentários de toda espécie estavam estampados no facebook de pessoas simpatizantes desse politico. Não tenho nada contra esse senhor, nem sou daqueles que rir da miséria alheia, mas, nada justifica que essas pessoas fiquem tratando-o como HEROI se na verdade ele não é, infelizmente isso aconteceu e acontece em UMARIZAL, até por que já ouvi pessoas mordidas de RAIVA, dizendo não saber o porque que MANO ainda não voltou, pode um negócio desse???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de agosto de 2015 09:32 ×

Tudo isso quem vai pagar sao funcionários contratados com demissões ainda tem gente que defende esses polítics corruptos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de agosto de 2015 12:23 ×

O que o DINHEIRO não faz! Se fosse um pobre que tivesse roubado um relogio, um celular, ou algo insignificante. Iria passar no minimo uns 5 anos no xadrez. Mas como a justiça tem suas brexas, acontece esse tipo de coisa! Culpa da população que nao coloca pessoas de caracter para ajudar a cortar tais leis que favorecem esses coruptos! Se colocamos coruptos para formarem leis, tais leis ira favorecer que??? Eles proprios!

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário