Lista que circula no whatsapp sobre operação Dama de Espada é falsa

Lista que circula por whatsapp é puro boato, mas os 100 que receberam serão interrogados. Nos últimos dois dias circula por meio de grupos de whatsapp uma suposta lista das pessoas que estão sendo investigadas na operação #DamaDeEspadas mas a lista é inverídica. 

Na quinta-feira (20), ao participar da coletiva com os promotores Rinaldo Reis, Keiviany Sena e Rafael Galvão foi perguntado se eles iriam liberar a lista com os 100 nomes que receberam os cheques salários e a resposta foi não. 

Porém todos que receberam cheques salários serão convocados; pois, juntos receberam 20 mil cheques, cujas cópias estão em poder do Ministério Público do Rio Grande do Norte. 

Fonte: Tribuna da Justiça 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário