LUCRÉCIA-RN: Tiroteio em churrascaria na tarde de hoje deixou duas pessoas mortas


Duas pessoas foram mortas na cidade de Lucrécia, Região Oeste do Rio Grande do Norte, durante um tiroteio em uma churrascaria. A ação criminosa foi registrada no início da tarde de hoje, dia 31 de agosto de 2015. 

Segundo informações, pistoleiros chegaram na Churrascaria por volta do meio dia, para matar um desafeto, conhecido apenas como “Idalecio”, e ele revidou atirando nos acusados. Idalecio, que é ex presidiário não se feriu. 

No meio do fogo cruzado o empresário do ramo da construção civil “Francisco Ivanilton Cavalcante”, de 43 anos de idade, foi baleado e morreu no local. O comerciante de roupas, “Jurandir Alves da Costa”, de 54 anos de idade, também foi baleado. Depois de recebeu os primeiros socorros no local, ele estava sendo transferido, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu e morreu a caminho. 

A Polícia acredita que um dos pistoleiros tenha saído ferido do tiroteio. Ex-presidiário trocou tiros com os matadores e conseguiu fugir sem ser atingido. A polícia realizou diligências pelas mediações, mas, ninguém foi preso até o momento. 

As imagens foram disponibilizadas no Whatsapp:

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

28 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
31 de agosto de 2015 21:47 ×

Essa história que as pessoas vinheram matar idalecio não estar convencendo ninguém , segundo algumas informações das pessoas que estavam no local as pessoas já chegaram e foram atirando logo na pessoa de Francisco ivanilton mais conhecido por Miltinho.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de setembro de 2015 00:00 ×

Infelizmente dois homens de bem se foi! Lucrécia n tem segurança! N tem policiamento! A bandidagem toma conta daqui! Quem manda aqui e a bandidagem! Varios pistoleiros circulam todo dia aqui e as autoridades nao faz nd!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de setembro de 2015 09:34 ×

ate quando isso vai se repetir? quantos pais iram perder seus filhos? quantos filhos iram perder seus pais? ate quando? isso que fico me perguntando... vitimas de governos desgovernados. ontem após o crime fiquei observando como o estado é fraco e o quanto estamos desprotegidos, a policia militar que deveria estar em campo é quem estava na investigação, uma verdadeira gambiarra, não sabia nem o que fazer, por onde começar, estamos entregues a bandidagem, só nos resta pedir a Deus proteção para que não sejamos as próxima vitima ou alguém de nossa família.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de setembro de 2015 12:00 ×

A cidade de lucrecia ainda ta em choque com oq aconteceu ontem muita tristeza..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de setembro de 2015 18:15 ×

..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de setembro de 2015 18:16 ×

Essa lucrecia n tem segurança

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de setembro de 2015 18:59 ×

Mais uma vez eles entram em ação. Como sempre os pistoleiros de cara limpa chegam matam e sai tudo em pune. Toda regiao sabe quem sao esses assassinos que vem numa onda de matança enorme, policia civil kd as envestigacoes ate quando eles vao continar agindo aqui em umarizal lucrecia e regia e nao se faz nada

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de setembro de 2015 11:12 ×

Infelizmente aqui na lucrecia nem brilhante da jeito! Pelo jeito n vieram p matar dalecio n.esses caras devem ser da regiao msm,uzl,fg.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de setembro de 2015 11:30 ×

se investigar descobre quem e esses assassinos covardes.. so não descobre se nao quiserem pq aqui dentro de umarizal todo mundo sabem quem são os mandantes desses homicídios aqui na nossa região, e todos com as mesmas características, dois cara de moto de cara limpa.
vá atrás policia civil e prendam esses assassinos covardes, pelo menos para que a sociedade tenha uma resposta, porque voces prendem mais infelizmente a justiça solta..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de setembro de 2015 13:23 ×

um dia eles vão cair. aqui em Almino afonso fizeram a mesma coisa, 2 vitimas do mesmo jeito bateram o carro e nao acharam o dono do carro.. kkkkkkkk eu dou ate risada..
investigue que prendem os cabeça dessas mortes tudinho da região...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de setembro de 2015 16:00 ×

os assassinos podem ate não ser de lucrécia mas o mandante foi. aqui funciona o escritório da morte e todos sabem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de setembro de 2015 17:56 ×

Eu vou te falar em poucas palavras como se faz uma investigação.
Primeiro se observa se a cena do crime deixou vestígios, procura saber da vida da vítima e dos possíveis supeitos. Tudo isso é com base em informações prestadas por pessoas à polícia civil. Não se usa bola de cristal.
Lembrem-se que a segurança é um dever do estado e responsabilidade de todos. Se fala muito que todos sabem quem são, porque não se denuncia?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 00:10 ×

Engraçada essa policia daq da lucrecia e esse GTO de patu.depos que acontece as disgraças eles comecam a fzer ronda a noite.essa policia daqui ta igual ao conselho tutelar,n trabalham so ganham sem fzer nd! Vergonha! No dia do crime ao inves de ir procurar os bandidos,eles ficaram aq na rua!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 02:47 ×

Eita

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 08:27 ×

quem denunciar morre seu besta. como pode vc vim fazer um comentario desse falar muito pra no outro dia ta com a boca cheia de bala..
todas essas mortes parte de dentro da cidade de lucrecia, esses mandantes vivem la em lucrecia cada um anda com uma pistola na cintura nunca levou um baculejo da policia. agora um cidadão de bem que nunca colocou nem uma gilete na cintura leva baculejo.
e de obrigação e dever da policia civil da uma resposta pra sociedade, a policia so nao vai atraz pq eles ate agora nao mandaram matar nenhum policial, e nem ele vao porque eles sabe se mecher com policia ele se lascam. mais ai acabam mandando matar cidadão de bem por nada. qualquer probleminha eles mandam matar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 13:03 ×

Agente esse crimes não São so aki na lucrecia não ta em toda cidade so q as autoridades tem q mostra reposta pra o cidadã de bem tem q mostra trabalho vcs pode observar todo os crimes q ta tendo na região ninguém ver no blog q os bandido tão prisão agente so ver q eles vinheram mataram e foi embora ninguém fazer...quero paz

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 13:07 ×

Agente q é pai de família se senti acuado agente q reposta pra sociedade pra o povo de bem..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 15:18 ×

O amigo já ouviu falar em denúncia anônima? 190, 181... etc. Vc acha que a polícia trabalha com adivinhações? Vai adivinhar quem anda armado é?
como é que você quer que a polícia trabalhe e que ao mesmo tempo que não faça o que você chama de baculejo.
Você chamou o cara de besta, mas se continuar sem que a população passe informações para a polícia como ela vai elucidar os crimes?
Se você, que não é besta, fosse um policial faria o que? Pediria ajuda a um pai de santo? iria pra um terreiro? pediria para jogar búzios, cartas, bola de cristal, ou o que?
Se ao invés de questionar a polícia, que já trabalha nas piores das condições, a população ajudasse com informações a coisa seria diferente.
A pessoa fica com a boca cheia de bala, como você falou, se ficar falando besteira pra pessoas erradas em esquinas, botecos, etc, por fazer denúncia anônima a polícia não.
Besta pra mim é você.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 15:22 ×

Não vejo nada de mais em a polícia me abordar. Eu sei que é pra minha própria segurança além de ser direito e dever dela.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 15:41 ×

voces populaçaos se sabe denuncie e nao culpando a policiacivil ou militar certo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 17:18 ×

seu otário a população não sabe nem em quem confiar. não podemos generalizar. mais ate a população que era pra se sentir segura com a policia acabada tendo e medo. e não precisa de disque denuncia nao a policia chegue e aborde eles pra ve se ele nao pega no minimo uma 380 ou uma .40 na cintura desses marginais. issu nao precisa denunciar nao eles andam com ela falta pouco sair fora da camisa e a policia sabe disso.
nao pega porque nao querem ta ai nos comentario todos mundo sabe de onde parti esses homicidios. ai fecham os olhos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 19:58 ×

a questao nao e culpar a policia, mais nois merecemos respostas. essescara vivem tudinho em lucrecia como se fosse cidadão de bem...
ja tiraram muitas vidas chega ta no hora de toda população ter uma resposta e ve esses safado atraz das grades.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 22:59 ×

Não dá para dialogar com vc, mestre. Devo ser um otário, você que deve esperto demais. Só que você não sabe quem sou eu, nem o que faço.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de setembro de 2015 23:04 ×

E a polícia trabalha e muito. Os presídios estão todos lotados. Quem você acha que prende? É a polícia, ou quem fica se achando invocado pir tá falando besteira?
Otário é você. Aliás, otário e medroso. Eu ainda não sei quem são os bandidos não, se um dia souber faço minha parte de denunciar, acredito na polícia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de setembro de 2015 23:00 ×

PENA QUE ATÉ AGORA ESTA SEM SOLUÇÃO!!! TRABALHADORES MORTOS E OS BANDIDOS SOLTOS E RINDO! UMA VERGONHA PRA NOSSA CIDADE.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de setembro de 2015 11:18 ×

grandes homens! mortos por covardes, com alguns da nossa cidade que se escondem por trás de fachadas de bons homens, sendo uns verdadeiros cãos! esse pilantras tem que sumirem daqui e dar lugar a verdadeiros homens que ao invés de armas tragam paz!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 19:37 ×

Mesmo que colocasse aqui,nome por nome,o proprietário do blog não pode postar.Isso é um caso perdido.Mas tenhamos paciência,o mal por si,se destrói.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de novembro de 2015 09:11 ×

Realmente ninguém pode confiar em ninguém,eu mesmo já fui vítima,e posso garantir que nem na polícia podemos confiar,afinal também não temos bola de cristal para saber qual militar é do bem.Já fiz denúncias e quase me lasquei.

Responder