Menina de 9 anos morre eletrocutada em cerca elétrica clandestina

Caso aconteceu na tarde deste domingo (30) na Zona Norte de Natal.
Mãe da criança disse que a cerca foi armada para proteger galos de briga.

Ana Clarisse dos Santos Silva tinha 9 anos
(Foto: Arquivo Pessoal)

Uma menina de 9 anos morreu na tarde deste domingo (30) eletrocutada em uma cerca elétrica improvisada na casa de um vizinho, onde a criança brincava com uma amiga. O caso aconteceu no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.

Ana Clarice dos Santos Silva estava brincando com uma amiga, que é sobrinha da dona da residência. A casa é localizada na avenida Boa Sorte. Testemunhas relataram à polícia que as meninas estavam na área da frente do imóvel. Depois, elas passaram por um portão para a parte de trás da casa, momento em que Ana sofreu o choque.

Ana Kelly dos Santos, mãe da criança, disse que a cerca, feita com fios bem finos, foi armada para evitar o roubo de galos de briga que são criados pelo vizinho.

A família da vítima prestou queixa na Delegacia de Plantão da Zona Norte. O delegado Custódio Arraes entendeu que o responsável pela cerca deve responder pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).

Mãe da criança morta disse que a cerca, feita com fios bem finos, foi armada para evitar o roubo de galos de briga que são criados pelo vizinho (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário