Metralhadora é furtada de dentro de delegacia em Natal

Caso foi registrado no final de semana, no bairro de Lagoa Nova.


Uma metralhadora calibre ponto 40 foi furtada de dentro da 5ª DP, delegacia localizada no bairro de Lagoa Nova, em Natal. O crime aconteceu no final de semana, após um bandido ou mais de um invadirem o prédio da unidade policial, que funciona em uma casa adaptada.

A informação foi confirmada ao Portal BO pelo delegado Elói Xavier, titular da 5º DP. O furto aconteceu após o criminoso entrar por dentro de uma caixa de ar-condicionado e, em seguida, arrombar a porta da sala do chefe de investigação.

A metralhadora estava dentro de um armário e foi a única arma furtada do local. O delegado também informou que o caso já está sendo investigado, mas ainda não se tem informações sobre o suspeito ou suspeitos.

O prédio da 5º DP é fechado durante os finais de semana e não conta com nenhum policial de plantão para a segurança da unidade.

Furto de armas em Cerro-Corá
Também neste final de semana, duas armas tinham sido furtadas do Destacamento da Polícia Militar na Cerro Corá. As duas pistolas foram recuperadas pouco tempo depois e dois homens foram presos.

PORTAL BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário