Motorista de carreta causa acidente com viatura da Policia Civil da cidade de Baraúna-RN


Agentes da Policia Civil da cidade de Baraúna prenderam na noite de quarta-feira 19 de agosto de 2015, um motorista acusado de direção perigosa na RN 015. 

A viatura seguia para cidade de Mossoró com dois agentes e o Delegado Dr. Cicero Gomes, quando o motorista de uma carreta identificado comoDaniel Pereira da Silva, que trafegava no sentido contrário, realizava de forma perigosa, a ultrapassagem a outra carreta. Para evitar a colisão o condutor da viatura da polícia, saiu da pista. 

Uma testemunha que vinha logo atrás conseguiu pegar a placa e a cor da carreta e repassou as informações para outra viatura que também seguia para Mossoró. O motorista da carreta foi localizado e detido já no pátio da fábrica de cimento Mizu. 

Ele foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Plantão em Mossoró onde foi apresentado a Delegada Dr. Ana Paula e deverá será autuado por direção perigosa.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário