Mulher é executada nas Rocas após atender telefonema

Vítima sofreu tiros na cabeça efetuados por dupla em uma moto


Uma mulher identificada como Luana Bezerra Lourenço, de 34 anos foi executada na noite desta segunda-feira (17), na rua Dércio Fonseca, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia a jovem estava em casa e saiu após receber uma ligação estranha sendo surpreendida por uma dupla em uma motocicleta que atirou diversas vezes atingindo a cabeça dela.

Luana trabalhava como ambulante na praia do Meio e aparentemente não possuía inimigos, no entanto, ainda segundo os policiais do 1º Batalhão, o pai e a mãe da jovem se recuperam de um atentado ocorrido há algumas semanas, o filho de Luana também escapou da morte no ano passado e o marido foi morto há dois anos.

No local nenhuma testemunha quis relatar detalhes do ocorrido, o motivo é o sempre o medo. Familiares procuraram respostas, porém pouco puderam colher sobre a morte da mulher. A Delegacia Especializada de Homicídios abrirá inquérito que investigará a morte de Luana.

SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário