Mulher é morta apedrejada no bairro da Ribeira

A vítima ainda sem identificação também pode ter sido esfaqueada


Uma mulher ainda sem identificação foi encontrada morta com sinais de violência, na madrugada desta quinta-feira (30), na travessa México, no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço e marcas de apedrejamento na cabeça.

De acordo com o delegado Roberto Andrade, da Delegacia Especializada de Homicídios, um vigia de rua passou pelo local e visualizou a vítima agonizando e chamou a polícia. “Não temos nenhuma informação sobre a autoria deste crime cruel, apenas o vigia que ainda chegou a ver a vítima com vida. Mesmo com poucas informações o núcleo Sul/Leste desta especializada irá investigar o caso”, disse.

O delegado disse ainda que a marca de um pé foi encontrada na região do abdome da mulher, levantando a hipótese de que ela pode ter sido espancada além de esfaqueada e apedrejada pelo assassino. O corpo da desconhecida foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia par a necropsia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário