Na cidade de Apodi motoqueiro bate no meio fio da via e morre no local


Um acidente do tipo queda de motocicleta foi registrado no final da noite de ontem, 14 de agosto, na cidade de Apodi, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, um jovem conhecido apenas como “Toquinho” residente na localidade de Soledade, estava saindo da cidade e um pneu da motocicleta estourou. O jovem perdeu o controle, bateu no meio fio e morreu no local. O acidente aconteceu no centro da cidade. 

A Polícia Militar faz o isolamento do local, aguardando a equipe do Itep para os procedimentos e remoção do corpo, o que só deverá acontecer na manhã de hoje, 15. Os profissionais do Itep fazem uma paralização de advertência e o perito deverá se deslocar de Natal para Mossoró e só depois para Apodi.


Imagens Rede News 360
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário