Ex-prefeito de Umarizal preso sente dores no peito e é hospitalizado em Apodi


O ex-prefeito de Umarizal, José Rogério de Souza Fonseca, de 61 anos, deu entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, no início da noite desta sexta-feira (07), reclamando dores no peito. 

José Rogério está preso preventivamente por determinação judicial desde o último dia 29 de julho no Centro de Detenção Provisório de Apodi acusado de desvios de recursos públicos. A informação foi confirmada pelo diretor do CDP de Apodi, Márcio Morais. 

De acordo com Márcio Morais, o ex-prefeito possui problemas de hipertensão e diabetes. E esta é a segunda vez que é levado ao hospital depois que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Umarizal. 

No hospital, José Rogério foi medicado e realizou um exame de eletrocardiograma. Está em observação médica. O pedido formulado pelo ex prefeito a Justiça para responder pelos desvios em liberdade foi negado nesta sexta-feira pela justiça da Comarca de Umarizal.

O ex-prefeito de Umarizal foi preso na Operação Negociata que desarticou esquema de desvios públicos através de empréstimos na Prefeitura de Umarizal. O esquema envolve também mais oito pessoas além do atual prefeito do município, Carlindson Onofre Pereira Melo, que foi afastado do cargo pela Justiça. 

Nesta sexta-feira (07), o TJRN manteve a decisão de afastamento do prefeito de Umarizal. 

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
DINO DINOSSAURO Silva
Administrador
8 de agosto de 2015 13:11 ×

Não sou daqueles que rir da desgraça alheia, porém isso é reflexo da LEI DA COMPENSAÇÃO, essa é infalível. Morro de medo dela, por isso que não faço mal pra ninguém.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de agosto de 2015 15:39 ×

UMARIZAL é assim, é DESSE JEITO!

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário