Noventa e dois presos são transferidos do Rogério Coutinho para penitenciária em Caicó

Operação foi realizada durante a noite com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal.


Cerca de noventa e dois presos que cumpriam pena no presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, foram transferidos para a penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, na cidade de Caicó, região Seridó do Estado. A operação de transferência aconteceu na noite desta terça-feira (25) e teve o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal.

A transferência foi realizada horas após 71 apenados vindos do “Pereirão” se alojarem no presídio Rogério Coutinho. Segundo fontes do PortalBO nenhum problema foi registrado durante a saída dos detentos para os ônibus estacionados no interior do presídio de Alcaçuz, porém o aparato de segurança foi considerado forte, com a presença de policiais do BOPE, Bpchoque, Corpo de Bombeiros e agentes penitenciários da capital e de Caicó.

O comboio com os presidiários partiu da cidade de Nísia Floresta por volta das 23h, sendo primeiro ônibus com 53 detentos e o segundo com 39, todos algemados e vigiados por policiais do Batalhão de Choque. As transferências foram motivadas por uma série de ataques nos presídios entre facções rivais.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário