Operação termina com três pessoas presas na cidade Baraúna-RN


Uma operação envolvendo o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Major Humberto e Policia Civil sob o comando do Delegado Dr. Cicero, prendeu no dia de hoje, sexta feira 07 de Agosto de 2015, três pessoas. Uma com veiculo roubado e duas por trafico de drogas na cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte.


Francisco Felipe Vieira da Silva, foi preso com um carro tipo Gol com placa NQK 7006 que não corresponde a placa do veículo. Segundo a Polícia o veículo foi roubado na cidade de Recife, no estado de Pernambuco e estava com chassi, motor e placas adulterados. 



Maria da Conceição, moradora do bairro Cinderela foi presa por tráfico de drogas. com ela os policiais encontraram certa quantidade de maconha e dinheiro fracionado.



Ubirani Ferreira da Silva, morado da rua da vara foi preso também por trafico de drogas, com ele foi encontrado vários tabletes de maconha. Segundo informações, nas três ocorrências os policiais receberam a denuncia, foram averiguar e prenderam os três indivíduos.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário