Patuense foi morto a tiros na zona rural de Messias Targino



O crime foi registrado no final da tarde de hoje, 27 de agosto de 2015, na zona rural de Messias Targino, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Valdemir de Lima, “Vovô de Ovídeo” de 52 anos de idade foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu em frente de sua residência no Sitio Mirante, entre os municípios de Messias Targino e Patu. 

Segundo informações, a vítima respondia por homicídios com passagens por presídios da região. Ainda segundo informações o mesmo era considerado uma pessoa perigosa, de poucos amigos e já havia sofrido uma tentativa de homicídio. 

A equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, “Itep”, regional de Mossoró foi acionada para os procedimentos no local e remoção do corpo.

As imagens foram disponibilizadas no Grupo Pau dos Ferros Noticias

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário