Pedreiro suspeito de matar mulher em Macaíba confessa ter matado e enterrado outro homem

Ele contou para polícia que colocou corpo em mala de viagem e depois enterrou.


O pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento (41), suspeito de ser o executor do assassinato de Normalice Lourenço, confessou na Delegacia de Macaíba que matou um homem conhecido por “Ricardo”, escondeu o corpo da vítima em uma mala de viagem e a enterrou em uma área de plantação de cana, na cidade de Macaíba.

A confissão do pedreiro aconteceu na manhã desta quarta-feira (05) e foi feita perante o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba.

A equipe da Polícia Civil está no local onde a mala foi enterrada e está esperando a chegada de técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP).

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário