PM's de Patu-RN apreende armas e prende quadrilha que atuava no RN e PB

Foram presos e apreendidos neste domingo(09) quatro pessoas suspeitas de realizarem arrastões entre as cidade de Patu, Messias Targino e Janduís, como também em Belém de Brejo do Cruz-PB,

Daniel Viana Fernandes e José Rosa dos Santos Filho, ambos maiores de idade, e dois adolescentes, todos residentes na cidade de Belém de Brejo do Cruz, no vizinho Estado da Paraíba, são velhos conhecidos da polícia.

Sob o comando do Cap. Aderlan, o GTO de Patu e guarnições dos municípios mencionados, deram apoio à operação que desencadeou a prisão da quadrilha.

Entre as armas apreendidas está uma réplica (perfeita) de um fuzil, além disto mais duas espingardas estavam em poder dos suspeitos.

*NossoParaná

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário