POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO SUMARÉ COM APOIO DA PM DE MOSSORÓ


Agentes do Grupo Tático Especial -GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha no estado da Paraíba cumpriram na tarde desta terça feira 18 de agosto de 2015, um mandado de prisão preventiva em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O Mandado de Prisão é em desfavor de Micael Martins Fernandes e foi expedido pelo Juiz da 3ª Vara criminal da comarca de Catolé do Rocha e é referente ao crime de Roubo Majorado (assalto com emprego de violência). 

Micael Martins,foi preso na rua Desembargador Olavo Maia no bairro Sumaré,onde estava morando em Mossoró RN. Os agentes do GTE contaram com apoio da Guarnição da Polícia Militar de serviço na Base integrada Cidadã do Sumaré, composta pelo Cabo Dantas e o soldado Cláudio. 

De acordo com os agentes,Micael Martins também é suspeito de um homicídio em Catolé do Rocha,sua terra natal,mas o mandado de prisão é referente a assalto e foi expedido no dia 15 de janeiro de 2015,com validade até janeiro de 2035. Após ser preso,ele foi conduzido acidade de origem e será encaminhado a uma Unidade Prisional da Paraíba, onde ficará a disposição da Justiça.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário