Polícia Civil prende homem que furtava veículos ao se fingir de comprador

Edvaldo procurava anúncios de veículos em jornais e sites e ia ao encontro do vendedor.


Uma equipe da Delegacia Especializada Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prendeu Edvaldo Vianna da Silva (42 anos), conhecido como “Ceará”, na manhã desta segunda-feira (3). Ele foi detido na zona rural de Parnamirim, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, por ser suspeito de ter furtado vários veículos, fingindo que era um provável comprador.

“Edvaldo procurava anúncios de veículos em jornais e sites e ia ao encontro do vendedor. Ele pedia para testar o veículo, mas na realidade realizada um furto. Registramos somente na Especializada, 10 boletins de ocorrência de pessoas que foram vítimas do suspeito”, detalhou o delegado Márcio Delegado, titular da Deprov.

A investigação revelou que o suspeito, também conhecido como “Caicó” e “Zóiudo”, buscava vítimas nas regiões da Zona Norte de Natal e na cidade de São Gonçalo do Amarante. Os carros que ele mais tinha o hábito de furtar eram os ditos “populares”. “Na casa do suspeito apreendemos um veículo modelo Strada, já com os sinais adulterados e uma identidade falsa. Ele também responderá pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação de veículo”, disse o delegado.

*Fonte: Assessoria / Degepol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário