Policia Militar apreende espingarda em Alexandria e prende suspeito




Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) lotados na cidade de Alexandria, distante 380 km da capital potiguar, apreenderam na manhã desta terça-feira (11) uma espingarda calibre 36 de posse de um homem identificado como Benedito Ramos da Silva. 

A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com o suspeito na Rua Deputado Patrício, no Bairro Boa Vista, que ao avistar a viatura policial tentou se evadir mais foi detido ainda de posse irregular da arma de fogo. 

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por porte de arma de fogo ilegal, ficando a disposição da Polícia Judiciária. 
Christiano Couceiro - Assessoria de Comunicação/SESED

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário