Policiais da Rocam prenderam individuo acusado de assalto em Mossoró


Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas sob o comando do Sgt Renixon e os Sd's Nogueira e Aluízio com apoio da Radio Patrulha 1233, com os Sd’s Lindemberg e Luzemberg, prenderam na noite de quarta-feira 19 de agosto de 2015, um indivíduo acusado de assalto em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Alberto Soares de Sousa Dantas Silva,“Betinho” 20 anos de idade, foi preso acusado de assaltar pela quinta vez a loja de conveniência de um posto de combustível na Avenida Presidente Dutra. 

Segundo informações, Ele foi reconhecido pelas imagens do sistema de câmeras de segurança do comercio. Na noite de hoje, os policiais localizaram e prenderam o acusado em companhia de dois menores. 

Os mesmos estavam escondidos em uma bueira de esgoto no Conjunto Walfredo Gurgel. Betinho foi conduzido até a Delegacia onde foi apresentado a Drª Ana Paula, Delegada de plantão.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário