Policial de folga atira em assaltante e é baleado na zona Norte

PM da Rocam conseguiu impedir o roubo, mas foi atingido em uma das mãos.


Um policial militar da Rocam evitou um assalto, na manhã deste domingo (30), na feira de Nova Natal, na zona Norte de Natal, mas acabou sendo baleado. O policial foi atingido em uma da mãos e também conseguiu acertar um suspeito de assalto com um tiro nas costas. Os dois foram socorridos.

Segundo informações repassadas pela própria Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta, o policial estava de folga e percebeu que um homem armado estaria praticando um assalto. Foi então que ele reagiu.

O suspeito foi baleado nas costas e o PM acabou sendo atingido na mão. Nenhum dos dois corre risco de morte. Ainda de acordo com a polícia, o bandido baleado estava contando com apoio de uma mulher que dirigia um carro para ele fugir, bem como com outro homem. Os dois ainda não foram localizados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário