Polícias Civil e Militar realizam a operação “Tártaro” em Muriú

O alvo das equipes é uma empresa irregular de segurança privada


Policias civis e militares realizam desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7), um operação intitulada “Tártaro”, com o objetivo de cumprir cinco mandados de apreensão e dois de prisão. O alvo das equipes é uma empresa de segurança privada localizada na praia de Muriú, em Ceará Mirim, litoral Norte do Estado.

De acordo com a assessoria da Delegacia Geral de Polícia, a atividade é coordenada pela delegada Jamile Alvarenga que conta com cerca de dez agentes e duas guarnições do Batalhão de Choque da PM. Duas pessoas já se encontram presas e identificadas como Paulo Júnior Gomes, de 30 anos e Rafael Gomes da Silva, de 25, além disso cinco coletes balísticos foram apreendidos e uma arma de fogo.

Ainda segundo a polícia a empresa funcionava de forma irregular e era investigada há dois meses pelo setor de inteligências da Secretaria de Segurança Pública. As pessoas presas foram conduzidas para delegacia de Ceará Mirim onde serão autuadas nos crimes previstos na lei.

Sérgio Costa Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário