Posso te fazer um pedido?


Pois bem!!! Recebi uma visita de uma família que nesse momento precisa da minha ajuda e da sua ajuda. Trata se de um bebê de apenas 4 meses chamado Francisco Edson filho de Francisca Kelly e moradores do Bairro Caraíbas, essa criança aos dois meses de vida vem perdendo todos os movimentos de seus bracinhos e sua perninhas, já foi detectado que de fato ele perdeu a sensibilidade das pernas e dos braços e já fizeram vários exames e nada foi descoberto. Por ultimo a família precisa fazer com urgência a solicitação medica de uma Ressonância, já que Francisco Edson tem problema neuromusculares.

Estive na casa da família e os mesmos falaram que o bebê precisa de tudo pois se trata de uma família bastante simples e não dispõe de recursos financeiros para tal tratamento e manutenção de uma criança com tantos problemas sérios de saúde. Ele precisa de fraudas M, leite, massas e tudo mais para um bebê dessa idade.

O que você puder ajudar será grande sua generosidade diante de um problema de saúde tão grave que essa criança vai ter que enfrentar.

Você pode ligar para o 9931-8801 e falar com essa mãe que precisa da ajuda de todos nós nesse momento ou pode deixar sua ajuda na Fm Fraternidade com a recepcionista Fernanda.

Ela mora no Bairro Caraíbas próximo a Nildo do gás.

Muitas pessoas já começaram ajudar, mas precisamos da sua ajuda também.

Nunca sabemos o dia de amanhã, quem ajuda próximo sempre será uma pessoa abençoada.

Que Deus ilumine esse bebê e todos seus familiares.

*Agmar Dutra


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
24 de agosto de 2015 13:04 ×

Vai uma dica, a igreja catolica poderia se manifestar em ajudar com arrecadação de uma das novenas, tipo: noite do comercio ai toda arrecadação seria doada para essa família.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário