Presa quadrilha suspeita de roubar motos em zona rural de Macaíba

Grupo foi flagrado deixando motocicleta em área de matagal.


Os policiais civis da Delegacia de Macaíba prenderam em flagrante nesta sexta-feira (14) uma quadrilha que atuava praticando assaltos na zona rural da cidade. O grupo era especializado em roubos de motocicletas.

Foram presos por roubo qualificado com arma de fogo: Francisco Jadson da Silva, de 24 anos, Locácio José Dias Gomes, de 18 anos, e Ana Juliana da Silva, de 24 anos. Também foi apreendido um adolescente, de 17 anos.

Um policial civil trafegava em uma estrada entre Macaíba e o distrito rural de Riacho do Sangue quando observou o grupo abandonar uma moto roubada que estava com o alarme disparando.

Com reforços, a equipe policial realizou abordagem na quadrilha no distrito de Araçá, enquanto os envolvidos dividiam entre si objetos oriundos de roubo. Entre os pertences, foi apreendido um revólver, calibre 12, de fabricação caseira. 

*Fonte: Assessoria / Degepol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário