Quadrilha arromba caixas eletrônicos no centro administrativo em Parnamirim

Suspeitos amarraram um vigilante e usaram equipamento de som para não chamar atenção do crime.


Cerca de quatro homens fortemente armados arrombaram dois caixas eletrônicos, na manhã deste domingo (2), no centro administrativo da cidade de Parnamirim região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia os suspeitos chegaram a instalar um equipamento de som para que a vizinhança não ouvisse o barulho no momento que parte do muro do prédio era demolido a marretadas.

Segundo o sargento Aluízio, do 3º Batalhão a ação da quadrilha aconteceu por volta das 6h, os criminosos chamaram o único vigilante do local e conseguiram rendê-lo, em seguida amarraram a vítima para dar início ao arrombamento.

“O crime foi muito bem planejado, os bandidos pensaram em tudo até mesmo em não chamar atenção das pessoas que passavam na Avenida brigadeiro Everaldo Breves usando um equipamento de som. Com a música tocando alto o barulho das marretadas no muro que foi demolido não era ouvido”, disse.

Os suspeitos conseguiram arrombar com o uso de maçarico e outras ferramentas dois caixas, um do banco do Brasil e outro da Caixa Econômica. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de prender os suspeitos do crime e equipes de delegacia de plantão zona Sul e IITEP estiveram no local para apurar detalhes do fato.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário