Quadrilha suspeita de assaltos é presa em Monte Alegre

Bando teria realizado cinco assaltos em Monte Alegre e outros quatro em São José de Mipibu.


A Polícia Militar, com apoio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Monte Alegre, prendeu nesta segunda-feira (3) uma quadrilha composto por quatro homens acusados de realizar cinco assaltos na cidade de Monte Alegre e outros quatro assaltos realizados na cidade de São José de Mipibu.

Foram presos em flagrante: Guilherme Marquês Pereira, de 25 anos, João Carlos da Silva Gomes, de 18 anos, Jamerson Eleutério, de 18 anos, e João Batista da Silva, de 18 anos.

A prisão se deu após uma vítima da quadrilha relatar que na manhã de hoje, na saída de uma feira do município, um carro de modelo Pálio, na cor verde, parou em frente ao seu veículo, tendo dele descido três homens, estando dois deles armados e que roubaram o valor de R$ 1070,00. A quadrilha já tinha assaltado a mesma vítima no dia 1º de agosto, quando roubaram o valor de R$ 2000,00.

A vítima reconheceu o grupo como autores do crime. Com o grupo os policiais apreenderam dois revolveres, calibre 38, e material proveniente de assaltos, como dinheiro e celulares.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário