Quadrilha suspeita de assaltos é presa em Canguaretama

Grupo, além de roubos, é suspeito de receptação e homicídio.


Os policiais civis da Delegacia de Canguaretama prenderam, por força de mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (18), uma quadrilha suspeita de cometer diversos crimes na cidade.

Foram presos: Aldo Inácio Fagundes, conhecido como “Lêu”; Adeilson Januário dos Santos, conhecido como “Del”; Moaby André dos Santos e Manoel Pedro da Silva Filho, conhecido como “Nininho”.

O grupo, além de crimes como assaltos, é suspeito de receptação e homicídio; e começou a ser investigado após a morte de um dos integrantes da quadrilha, em junho. A motivação do crime seria a divergência sobre a partilha de uma quantia em dinheiro roubada de uma empresa de distribuição de gás.

A quadrilha também é acusada de ter assaltado um posto de combustíveis localizado na marginal da BR 101, em Canguaretama, além de pequenos roubos de celulares. Todos os presos foram conduzidos ao sistema prisional.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário