Quatro pessoas foram mortas dentro de casa na praia de Tibau interior do Rio Grande do Norte


Quatro pessoas foram assassinadas dentro de casa na cidade praia de Tibau no final da noite de ontem, 12 de agosto de 2015. Segundo informações, indivíduos em dois carros cinza invadiram uma residência e executaram as vítimas utilizando armas de grosso calibre e pistola 380. 

Duas vítimas foram identificadas no local: 

Rudson Carlos de Araújo, de 40 anos de idade e seu filho, Rudson Carlos de Araújo Filho, de 18. Os corpos dos dois foram encontrados na área da residência localizada na Rua Erivaldo Clementino, por trás do Álibi Clube. Outras duas pessoas, que segundo informações eram um pedreiro e um servente, também foram mortos dentro da residência. 

O Pedreiro foi morto sentado na sala da casa com disparos de cabeça e no abdômen. O corpo do servente foi encontrado em baixo de uma pequena cama no quarto da casa. Eles não portavam documentos de identificação. 

A família de Rudson, estava morando na residência há pouco tempo. Além do jovem morto, “Rudson Filho”, duas meninas com idades aproximadas de 07 e 10 anos, que estavam na casa e presenciaram tudo, foram amparadas por uma equipe do conselho tutelar da cidade de Tibau. Uma delas estava em choque e apresentava sinais de espancamento. 

A Polícia não tem pistas dos criminosos e nem a motivação para o crime. Segundo informações de um familiar de Rudson, pai, ele havia se mudado para Tibau, depois que outro filho seu, morreu em confronto com a polícia em Mossoró. Lembra? Ainda segundo o familiar, Rudson e seu filho estavam trabalhando de pedreiros em companhia dos amigos. 

Policiais de uma guarnição da cidade de Tibau fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes de plantão da Delegacia de Mossoró e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró. 



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário