Segunda etapa das doações de alimentos e roupas por parte da Polícia Civil de Umarizal

Nessa etapa os sítios beneficiados foram traíras e ação pertencentes ao município de Apodi-RN.



No sábado dia 24 de julho a Polícia Civil fez a distribuição de mais cestas básicas e de roupas as pessoas carentes dos sítios traíras e ação. O APC Miguel com a ajuda de Cinica, morador do sítio ação e apoio deste blogueiro, visitou mais de 20 residências nas duas comunidades.

Relembrando 

A arrecadação dos alimentos e roupas começou no mês de abril. População, igrejas católica e evangélicas e o Creas colaboraram com a campanha. No final do mês de maio aconteceu as primeiras entregas na zona rural e urbana, encerrando agora no mês de julho. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
2 de agosto de 2015 19:07 ×

Excelente iniciativa, parabéns.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de agosto de 2015 01:24 ×

Uma ação muito bacana, vocês estão de parabéns.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário