Série de assaltos na zona rural de Caraúbas assusta moradores


CARAÚBAS (RN) – Uma sequência de assalto foi praticada neste final de semana na zona rural de Caraúbas, município localizada no interior do estado do Rio Grande do Norte e moradores estão assustados com a ação dos bandidos.

Segundo as informações preliminares, através do Sd. Arruda da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, foram cinco assaltantes que estiveram primeiro no Assentamento 1º de Maio, onde no sábado (08), chegaram em uma residência e se identificaram como polícia. Todos fortemente armados entraram na residência e levaram diversos objetos de valores entre eles, um carro Fiat/Strada Fire Flex, modelo 2009/2010, de Cor vermelha, placa NNS 7166 – Caraúbas.

No fim da tarde deste domingo (09), foi a vez da comunidade da Cachoeira, precisamente no Bar do Bira. Os elementos chegaram Fiat/Strada que havia roubado na noite anterior, na citada comunidade abordando a quem passasse, onde armados, tomaram de várias vítimas diversos objetos de valores e dinheiro.

A polícia Militar de Caraúbas estava realizando diligência pela zona rural em busca dos meliantes e na noite deste domingo, a RP 1234, Sgt Nonato e Claudionor, em patrulhamento consegue recuperar veículo estrada que tinha sido tomado de assalto no assentamento 1º° de maio, e foi utilizado para o assalto na comunidade da cachoeira, onde foi encontrado muitos pertences das vítimas.

Os moradores da zona rural de Caraúbas estão assustados com a sequência de assaltos. O medo impera nas comunidades da referida cidade, a falta de segurança é um dos motivos e sem saberem a quem socorrer, só resta se trancarem dentro de casa e pedir a Deus que todos acordem em paz. O pior é quem tem criança, pois muitos temem o pior.





Fonte: Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário