Serviço de Inteligência da Policia Militar encontra colete balístico dentro de residencia na cidade de Baraúna-RN


Policiais do Serviço de Inteligência do 2°BPM e da Polícia Civil de Baraúna realizaram uma operação na manhã de quarta feira 05 de Agosto de 2015, na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte.

Na conhecida Rua da Vara, os policiais encontraram um colete balístico em uma residência onde funcionava uma suposta boca de fumo. No entanto, ninguém foi encontrado na casa.

Ainda na operação, foram realizadas diligências na zona rural do município, onde foram abordados 15 veículos, 25 motocicletas e cerca de 50 pessoas.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário