Suspeito de matar homem por causa de encarada é preso pela Dehom

Autor de assassinato ocorrido em Felipe Camarão confessou o crime.


Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (Dehom/Natal), sob o comando do delegado Emerson Valente, prenderam um homem suspeito de um homicídio, na manhã desta segunda-feira (3), no bairro Planalto.

Ivanilson da Silva Cavalcante, conhecido por Negão, de 31 anos, foi preso por força de mandado de prisão temporária, tendo em vista que foi reconhecido como autor do crime de homicídio ocorrido no dia 13 de junho deste ano, em uma festa de aniversário na Travessa Santa Isabel, em Felipe Camarão.

A vítima deste crime foi Nivaldo Bruno Brito e Silva, de 19 anos. A motivação do crime foi fútil, pois segundo o autor confessou na Delegacia, ele efetuou cinco disparos contra a vítima somente porque esta lhe encarava e soltava piada para sua companheira, não possibilitando desta forma qualquer chance de defesa a Nivaldo.

De acordo com a Dehom, o Inquérito Policial será relatado e encaminhado a Justiça com pedido de conversão da prisão temporária em preventiva.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário