Suspeito de matar mulher com marreta em Macaíba é preso

Pedreiro Geraldo José teria matado para roubar dinheiro da vítima.


A polícia prendeu o principal suspeito de matar a dona de casa Normalice de Freitas Florêncio, de 41 anos, na cidade de Macaíba. Ela foi encontrada morta dentro de casa, na noite desta quinta-feira (30). Nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil identificou o pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento como sendo suspeito do crime.

Ele teria matado Normalice com golpes de marreta e ainda roubado a quantia de R$ 35 mil. Com o dinheiro, ele chegou a comprar um carro, na manhã desta sexta-feira (31). Após investigações, os policiais conseguiram localizar o homem em Ielmo Marinho.

Nesta sexta-feira mesmo, os policiais de Macaíba, sob o comando do delegado Normando Feitosa, já haviam apreendido o carro comprado com o dinheiro da vítima, bem como recuperaram R$ 5.550 na casa da mulher do suspeito.

PORTAL BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário