Tese de briga de trânsito para morte de empresário fica mais forte após depoimento de testemunha

Delegado ouviu testemunha ocular do crime, nesta quinta-feira.


Os policiais da Delegacia de Homicídios colheram depoimento de uma testemunha ocular do assassinato do empresário Adriano Araújo Silveira, de 38 anos, morto a tiros no Alecrim, nesta quarta-feira (20). Após o depoimento, a tese de briga de trânsito ficou ainda mais forte, de acordo com a polícia.

Leia Mais:

A oitiva foi comandada pelo delegado Fábio Rogério. Ele disse ao Portal BO que a testemunha relatou ter ouvido uma discussão no sentido de briga de trânsito e, em seguida, o homem que estava em um Corsa teria atirado contra Adriano.

Ainda de acordo com a testemunha, o assassino nem mesmo saiu de dentro do carro. Ele atirou quatro vezes e acertou Adriano que estava em outro veículo. O empresário foi baleado na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital pouco tempo depois.

Delegado Fábio Rogério comana investigação

O delegado Fábio Rogério também relatou que a polícia trabalha com outra linha de investigação, referente a uma tentativa de assalto sofrida pela família de Adriano, no qual ele teria reagido. “No entanto, esse caso aconteceu há três anos e, pelo tempo, torna-se um pouco mais fraco a hipótese de vingança”, comentou.

Apesar disso, o delegado disso que essa possibilidade não está descartada e, por isso, familiares da vítima também serão intimados para prestar depoimento. “Ainda nesta sexta-feira iremos intimar outras pessoas”, disse.

Fábio Rogério explicou ainda que havia uma história de que o atirador estaria em uma moto, mas ele colheu informações de que esse homem na motocicleta teria sido uma testemunha do crime que acabou seguindo o motorista que atirou e chegou a ter arma apontada para ele também.

Adriano Araújo era empresário do ramo da gastronomia, sendo bastante conhecido em Natal e tido por todos como uma pessoa tranquila e sem inimigos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário